segunda-feira, 30 de março de 2015

Eu amo

O que é meu e o que não é. Explico...

Amo o amor. 
Amo sentir aquela fagulha, aquela pontada de gases no coração. 
Amo tudo, amo todos. 
Amo de doer até doer. 
Amo até o amor dos outros, esse eu amo de paixão. 
Amo meu passado, amo tudo que vivi, conto como se fosse hoje. 
Amo até meu futuro, sonho com ele todos os dias e temos uma relação simbiótica. Nos damos super bem, esperando um ao outro. 
Amo quem está por vir - ao mundo e à minha vida. 
Amo quem está na minha vida e faz valer. E quem não faz eu amo também, porque vai virar a história que eu amo contar. 
Amo em doses homeopáticas este presente conturbado - esta nossa relação é complicada, a gente criou muita expectativa mas estamos "nos adaptando".

Amo. 
Amo coisas, pessoas e animais. Love it. Love them. Love all.
Amo quem me faz querer amar mais, se é que isso é possível. 

E ver o amor dos outros, pelos outros e nos outros me faz amar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário