quarta-feira, 24 de março de 2010

Coisas que eu amo, coisas que eu odeio

Coisas que eu AMO:

Meus gatos, Jota e Rita (e a Chica, que me visita em sonhos sempre...); minha família e meus amigos; Estar feliz; DAR RISADA ATÉ DOER A BARRIGA; Me sentir bem comigo mesma; Andar ouvindo ipod; Música brega; Fazer palhaçada; Tirar foto; Reler emails; Corrigir (Pasqualete); Inventar músicas e apelidos; Friends; Cinema; Restaurante japonês; Dar nomes às coisas; Ser Mackenzista; Ser Corinthiana; Café da Manhã (na padoca); Comer até passar mal; Comprar presente; Comprar roupa; Internet; Falar no celular; Cornetar; Tirar sarro do modo de falar; Dormir; Sábado; Espreguiçar (gritando); Dançar; Dançar música brega; Dançar na frente do espelho; Cantar desafinado; Falar sozinha; All Star; Pizza da Fornatto; Beijos; Beijo no canto da boca; Cheiro de Loção pós-Barba; Contar a mesma história pela décima vez (detalhadas); Natal; Gibi; Festa Junina; Ser criança; Falar como criança; Agir como criança; Ser adulta só quando precisa; Ser mulher; Elogios (sou facinha...)

Coisas que eu ODEIO:

Esperar; Mau humor; Tristeza; Estar com fome; Estar com sono na balada/trabalho; Querer fazer xixi e não poder; Passar vontade; Sinusite; Bursite; Sentir vergonha alheia; Fazer a unha (gosto que façam a minha); Borrar a unha; Quem dá valor quando perde; Mentira; Descobrir mentiras; Não entender o que as pessoas falam; Pegar ônibus / caminho errado; Correr pra pegar ônibus; Chegar atrasada; Cair; Acordar cedo; Frio; Vento; Chuva (tudo na sua hora); Beijo ruim; Cecê; Pé nojento; Ver espinha; Que batam na minha cabeça; Quem não me dá valor; Quem não gosta dos meus amigos; Comparações; Bater o dedinho do pé na quina da cama; Ronco; Barriga; Egoísmo; Chorar; Saudade; Computador lerdo; Crítica (sou difícil...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário