quarta-feira, 24 de março de 2010

Tenho

Eu tenho uma música
Eu tenho duas músicas.
Eu tenho várias músicas.

Eu tenho uma casa.
Eu tenho duas casas.
Eu tive muitas casas.

Eu tenho um jeito.
Eu tenho outro jeito.
Eu tenho vários jeitos. Eu dou um jeito.

Eu tenho uma beleza. Eu tenho um cheiro. Eu tenho uma cor. Eu tenho um quê de ser eu só meu.

Eu tenho um gato.
Eu tenho dois gatos.
Eu tenho - e tive - vários gatos.

Eu falo uma língua.
Eu agora falo duas línguas.
Eu entendo várias linguas - principalmente as não-faladas.

Eu tenho um diploma.
Eu tenho dois diplomas.
Eu tenho muitos diplomas - a vida tem me ensinado muito nos últimos tempos.

Eu tenho uma vontade. Eu tenho um querer. Eu tenho um poder. Eu tenho um quê de ser eu só meu.

Eu tenho uma mãe.
Eu tenho duas mães.
Eu quero ser mãe.

Eu tenho um irmão.
Eu tenho dois irmãos.
Eu tenho amigos que são meus irmãos.

Eu tenho um amigo especial.
Eu tenho dois amigos especiais.
Eu tenhos amigos que são a minha vida.

Eu tenho luz. Eu tenho brilho. Eu tenho força. Eu tenho coragem.

Eu tenho um amor.
Este eu só tenho um, e cada um tem um pouquinho dele. Tenho uma parte dele guardada em mim, porque eu tenho tanto na vida que alguém há de me querer pra ele também.

Eu tenho um quê de ser eu só meu.

Um comentário:

  1. Curioso que sou, meu comentário segue a uma pergunta, quem é essa moça que eu conheci tão pouco (na Biz)? Falava menos ainda e escreve algo tão incrivelmente mágico? Ela era a dona de uma caricatura agora na minha mente ela é dona de uma mensagem de força e sentimento.

    ResponderExcluir